Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Pesquisa com Pais ou Responsáveis

Pesquisa com Pais ou Responsáveis

Considerando a retomada das atividades acadêmicas em nosso câmpus por meio de atividades não presenciais, bem como que todos os setores estão funcionando de maneira remota, precisamos criar maneiras eficazes de comunicação com os pais ou responsáveis pelos estudantes.

• Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 13h41
  • Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 13h41

Deste modo, solicitamos que nos informe números de telefone, whatsapp e e-mails atualizados para envio de informações acerca da vida escolar do seu filho (a), respondendo a um breve formulário

O questionário ficará disponível até o  dia 24/09/20, e pode ser acessado aqui.

Agradecemos a sua participação e aproveitamos para orientar que acompanhe a frequência escolar dos seus filhos, eles têm acesso a essa informação ao acessar o site do SUAP.

A frequência escolar, está sendo aferida a partir da participação dos estudantes nas atividades não presencias ofertadas pelo Moodle, converse com seu filho e conheça o ambiente virtual de aprendizagem desenvolvido pelos nossos professores.