Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Resultado Final do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Edital 011/2020

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado com o resultado final do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital Edital 011/2020.

• Publicado: Sexta, 24 de Julho de 2020, 15h53
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h47

No comunicado é apresentada uma tabela com a primeira coluna contendo os números dos prontuários/matrículas dos(as) estudantes organizados em ordem crescente. Na coluna seguinte está discriminado o valor do Auxílio Conectividade concedido. Na terceira coluna é informada a análise dos recursos.

PRESTAÇÃO DE CONTAS: Os(As) estudantes beneficiários(as) deverão apresentar mensalmente recibos que indiquem o valor pago pelos serviços de internet nas datas estabelecidas no cronograma disponível no comunicado.

ATENÇÃO: O valor do Auxílio Conectividade dos meses subsequentes será determinado com base nos valores expressos nos recibos apresentados. Caso o valor do recibo seja inferior ao valor do auxílio conectividade concedido, haverá o ajuste do valor e o desconto do excedente nos próximos pagamentos. Os(As) estudantes também deverão ser frequentes e participar das atividades não presenciais do seu curso.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Acesse aqui o Edital nº011/2020 para conhecer todos os detalhes do projeto.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.