Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Resultado Preliminar do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Edital 011/2020

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado com o resultado preliminar do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital Edital 011/2020.

• Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2020, 18h34
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h52

No comunicado é apresentada uma tabela com a primeira coluna contendo os números dos prontuários/matrículas dos(as) estudantes organizados em ordem crescente. Na coluna seguinte está discriminado o valor do Auxílio Conectividade concedido.

RECURSOS: O(A) estudante terá até o dia 23 de julho de 2020 para questionar formalmente este resultado preliminar enviando e-mail ao endereço: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.

RESULTADO FINAL:  resultado final será disponibilizado no site institucional no dia 24/07/2020.

PRESTAÇÃO DE CONTAS: Os(As) estudantes beneficiários(as) deverão apresentar mensalmente recibos que indiquem o valor pago pelos serviços de internet nas datas estabelecidas no cronograma disponível no comunicado.

ATENÇÃO: O valor do Auxílio Conectividade dos meses subsequentes será determinado com base nos valores expressos nos recibos apresentados. Caso o valor do recibo seja inferior ao valor do auxílio conectividade concedido, haverá o ajuste do valor e o desconto do excedente nos próximos pagamentos. Os(As) estudantes também deverão ser frequentes e participar das atividades não presenciais do seu curso.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Acesse aqui o Edital nº011/2020 para conhecer todos os detalhes do projeto.

Cronograma das etapas:

ETAPA

Inscrições via questionário online

De 15 à 20 de julho de 2020

Resultado preliminar

Em 22 de julho de 2020

Recursos via e-mail

Em 23 de julho de 2020

Em 24 de julho de 2020

Se o prontuário do(a) estudante inscrito(a) não constar na tabela em anexo, informe o erro à Coordenadoria Sociopedagógica até 23 de julho de 2020, pelo e-mail: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.