Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > COMUNICADO SOBRE A RETOMADA DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS

COMUNICADO SOBRE A RETOMADA DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS

• Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 16h24
  • Última atualização em Quinta, 09 de Julho de 2020, 16h24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio vem por meio deste comunicado tornar público e informar aos alunos, pais e responsáveis, observando-se a Portaria nº 2.337, de 26 de junho de 2020 e os Calendários Acadêmicos Reorganizados, aprovados pelo CONCAM-PEP em 07 de julho de 2020, a retomada das aulas por meio de atividades não presenciais, a partir de 28 de julho de 2020, em todos os Cursos regulares ofertados pelo Câmpus Presidente Epitácio.

Acesse, abaixo, a nota da Direção-geral sobre a retomada das aulas e os calendários acadêmicos 2020 - reorganizados:

Obs: Solicitamos que alunos, pais e responsáveis fiquem atentos ao portal do câmpus (pep.ifsp.edu.br), no qual serão postadas novas informações.