Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Participação do Curso de Pedagogia nas novas edições do PIBID e do Programa Residência Pedagógica

• Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 14h43
  • Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 14h44
Foi com alegria que professoras (es) e estudantes do Curso de Licenciatura em Pedagogia receberam a notícia sobre a classificação do IFSP nas novas edições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e o Programa Residência Pedagógica em 2020.

Ambos os programas são coordenados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e oferecem bolsas de estudos para estudantes de cursos de licenciatura, que iniciarão vivências em escolas públicas como proposta válida para os processos de formação inicial.

Em nosso campus, o PIBID será coordenado pela professora Aline Lima e o Programa Residência Pedagógica, pela professora Fernanda Souza , com o apoio dos demais docentes: Tamara de Lima, Juliana Zechi, Flávia Murbach e Enio Freire.

Em breve, serão divulgadas maiores informações sobre a participação dos (as) estudantes nessas duas importantes ações.