Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Reunião com Pais ou Responsáveis dos Alunos de Informática

Reunião com Pais ou Responsáveis dos Alunos de Informática

• Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2020, 09h22
  • Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 18h24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio convida os pais ou responsáveis dos(as) alunos(as) do Curso Técnico Integrado em Informática para participar da reunião virtual nesta terça-feira - 02/06/2020, às 18h30min.

Serão tratados assuntos pertinentes aos acontecimentos na instituição devido ao novo cenário que estamos construindo por conta da pandemia, prezando sempre à qualidade do ensino dos nossos alunos.

Salientamos a extrema importância da participação e agradecemos antecipadamente.

O link para acesso à sala de reunião será disponibilizado para seu filho (a).