Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Estudantes podem se inscrever para receber cestas básicas

Estudantes podem se inscrever para receber cestas básicas

• Publicado: Quarta, 06 de Mai de 2020, 14h37
  • Última atualização em Quarta, 06 de Mai de 2020, 14h39

Atenção estudantes do IFSP Câmpus Presidente Epitácio, está aberta a inscrição para manifestação de interesse pelo recebimento de doação de cestas básicas e kits de higiene e limpeza, cujo público são todos os estudantes de nosso câmpus e refere-se a uma ação solidária realizada em conjunto com servidores e estudantes.

As inscrições poderão ser realizadas de 06/05 até 10/05 acessando aqui.

A previsão é que a entrega das cestas e kits aconteça na próxima semana, não sendo possível atender a todos os inscritos serão utilizados os seguintes critérios de prioridade:

1. Classificação em renda per capita familiar, atendendo as rendas mais baixas primeiro.
  2. Famílias que ainda não foram atendidas pela ação solidária;