Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Estudantes Podem se Inscrever para Receber Cestas Básicas

Estudantes Podem se Inscrever para Receber Cestas Básicas

• Publicado: Quarta, 29 de Abril de 2020, 13h02
  • Última atualização em Quarta, 29 de Abril de 2020, 19h36

Atenção estudantes do IFSP Câmpus Presidente Epitácio, estão sendo realizadas duas ações para o recebimento de cestas básicas, uma local, cujo público são todos os estudantes de nosso câmpus e refere-se a uma ação solidária, e outra promovida pela reitoria numa ação conjunta de todos os câmpus do IFSP, sendo esta direcionada aos estudantes de educação básica (Técnicos concomitante/subsequente, integrados e Proeja) e viabilizada com recursos do PNAE.

Acompanhe no quadro comparativo as principais informações de cada uma dessas ações:

Qual ação?

Quem tem direito?

Como me inscrever?

Qual o período de inscrição?

Previsão para recebimento?

Como será a entrega?

Ação Solidária

(Câmpus PEP)

Todos os alunos em vulnerabilidade.

Preenchendo formulário no site do câmpus, que será divulgado em 06/05/2020.

De 06/05/2020 até 10/05/2020.

Maio de 2020

Retirada no câmpus com data e horário agendados.

Ação da Reitoria

(IFSP)

Alunos da Educação Básica.

Preenchendo formulário no site da reitoria, já disponível.

Até 05 de maio de 2020.

Por hora, não há data prevista.

Previsão de entrega à domicilio.

Saiba mais assistindo o vídeo explicativo da nutricionista do nosso câmpus:

Vídeo Explicativo com LIBRAS

Acesse aqui a notícia oficial da reitoria sobre a doação de cestas para estudantes da educação básica com o link para as inscrições: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/1403-estudantes-da-educacao-basica-podem-se-inscrever-para-receber-cestas-basicas

A ação solidária local em breve abrirá novas inscrições, fique atento ao nosso site.