Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Chamada Pública > Últimas notícias > Reunião do Programa de Auxílio Estudantil - Edital 004/2020
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Reunião do Programa de Auxílio Estudantil - Edital 004/2020

  • Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 14h53
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h50

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado sobre a reunião do Programa de Auxílio Permanência.

 Após a conclusão da seleção do Programa de Auxílio Permanência, a Coordenadoria Sociopedagógica agenda reuniões com os estudantes para passar informações complementares sobre o regramento do programa e esclarecer eventuais dúvidas.

Com o advento da quarentena e a impossibilidade da realização de uma reunião presencial, disponibilizou-se no site um vídeo apresentando os principais pontos do programa e as dúvidas poderão ser recebidas via e-mail do setor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Acesse aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EOAa0kxXiP8

Acesse aqui o vídeo de tradução em LIBRAS: https://www.youtube.com/watch?v=TN0kZaDwBMg

Acesse aqui as informações do vídeo em formato mais leve (pdf).

   

ATENÇÃO: se houver necessidade de alteração dos dados bancários anteriormente fornecidos, atualize estas informações até o dia 10 de abril de 2020, pelo link:

https://forms.gle/Dj16eZAW7BZUmxMBA

 

Para mais informações e/ou dúvidas entre em contato pelo e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui o Comunicado completo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página