Página inicial > Publicações > Alunos dos Cursos Técnicos em Design de Interiores e Edificações realizam uma visita técnica na Mostra “MORAR BEM”.

Alunos e professores dos cursos Técnicos em Design de Interiores e Edificações realizaram, no dia 18/08/2023, uma visita técnica na Mostra “Morar Bem” em Presidente Prudente/SP.

• Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 20h44
  • Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 16h26

A Mostra “Morar Bem” é um evento de destaque no universo da decoração, design e arquitetura. Ela proporciona um espaço único para explorar uma ampla gama de ideias, conceitos e tendências que permeiam esses campos criativos. Os alunos tiveram a oportunidade de observar uma exibição diversificada de estilos, que variam desde os tradicionais e atemporais até os mais contemporâneos e inovadores.

Na Mostra “Morar Bem” os alunos tiveram uma excelente fonte de ideias criativas, e puderam notar que independentemente das dimensões do ambiente que escolham para decorar, seja ele pequeno ou grande, sempre existem soluções personalizadas e criativas que atendem às necessidades de cada espaço. E além disso, a mostra é uma plataforma dinâmica para conexões profissionais e oportunidades de estágios. Ao participarem, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer outros profissionais do setor, expandir sua rede de contatos e compartilhar conhecimentos.

Realizada no período noturno, mesmo horário de aulas dos cursos envolvidos, visando oportunizar a participação ao maior número de alunos possível, a visita técnica teve uma duração de aproximadamente 4 horas. Fica o nosso agradecimento à Joel Caetano Paes, organizador da Mostra “Morar Bem”, que gentilmente nos recebeu e ajudou a proporcionar uma experiência ímpar aos alunos do IFSP-PEP.

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Campus Presidente Epitácio