Página inicial > IFSP Divulga > Últimas notícias > Estudante do IFSP é selecionado para curso em renomada universidade do exterior

Estudante do IFSP é selecionado para curso em renomada universidade do exterior

O estudante Davi Hassan Ferreira Evangelista, aluno do 3° ano do Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio do Câmpus Suzano, irá frequentar os cursos de Ciências Biológicas e Biomédicas na Universidade de Yale, nos Estados Unidos, entre os meses de julho e agosto.

• Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 15h45
  • Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 18h29

Em seu depoimento, o jovem relata como o IFSP oferece oportunidades para participação em projetos extracurriculares, de pesquisa e extensão, além de enfatizar o incentivo que recebe dos/as professores/as.

Clique e saiba mais: