Venha Participar do Comitê Lélia Gonzalez e ajude a promover a defesa dos direitos humanos, a igualdade étnico-racial e de gênero

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Câmpus Presidente Epitácio, torna pública a chamada para ingresso de novos(as) membros(as) no Comitê Lélia Gonzalez - Promoção dos Direitos Humanos, Igualdade Étnico-Racial e de Gênero.

• Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 08h07
  • Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 08h07

O Comitê é composto por representantes docentes, discentes, técnicos(as) administrativos(as) do IFSP Câmpus Presidente Epitácio e representantes da comunidade externa. Para participar as pessoas declaram apoiar sua missão, a saber: promover ações que envolvam estudantes, servidores(as) e comunidade do IFSP Câmpus Presidente Epitácio com intuito de favorecer a formação humana, pautada nos princípios de valorização e respeito à diversidade. O Comitê repudia todo e qualquer tipo de violência, preconceito e discriminação e busca contribuir com a transformação da escola em um lugar de liberdade, equidade e respeito.

Convidamos os(as) interessados(as) em compor o Comitê a efetuarem sua inscrição até o dia 19/04/2024.

O conteúdo do Edital e o formulário de inscrição estão disponíveis abaixo:

Edital - Nº 018/2024 - DRG-PEP

Formulário de Inscrição - https://pep2.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/827255

Caso tenha dúvidas fale conosco pelo e-mail: comitedireitoshumanos.pep@ifsp.edu.br