Reunião com Pais, Mães ou Responsáveis pelos estudantes dos Cursos Integrados – Terça-feira (23/05/2023) às 18h30 no Bloco B

IFSP convida os responsáveis pelos alunos dos cursos técnicos em Informática e em Mecatrônica para uma reunião que contará com a entrega dos boletins do 1º bimestre.

• Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2023, 16h14
  • Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2023, 16h14

O IFSP Câmpus Presidente Epitácio convida os pais, mães ou responsáveis pelos alunos dos cursos Técnicos em Informática e em Mecatrônica para uma reunião a ser realizada no dia 23/05/2023 (terça-feira), às 18h30min, no Bloco B:

Sala

Técnico Integrado em Informática

B104

Técnico Integrado em Mecatrônica

B106

Serão apresentadas informações sobre os cursos e sobre a convivência escolar. Também serão apresentadas informações sobre a disciplina optativa de Libras e prazo para matricular-se. Haverá entrega dos boletins do 1° bimestre de 2023.

Sua participação é muito importante!

Certos de contarmos com a vossa valiosa presença, agradecemos antecipadamente!

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio