Cantina no IFSP - Presidente Epitácio

• Publicado: Quarta, 15 de Março de 2023, 18h34
  • Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 18h37

Considerando que a partir de 2023, o refeitório do IFSP iniciou o processo de autogestão da alimentação estudantil;
Considerando que nos anos anteriores a empresa que fornecia as refeições aos estudantes era a mesma empresa responsável pela cantina;
Sendo assim, a partir de 2023, no IFSP - Presidente Epitácio, iniciou-se o processo para concessão onerosa do espaço para a utilização da cantina, conforme: Pregão Eletrônico 3584/2023 - Objeto: Pregão Eletrônico - Concessão onerosa de espaço físico para instalação e funcionamento de cantina no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Presidente Epitácio.
No dia 06/03/2023, o Pregão Eletrônico 3584/2023 apresentou status DESERTO, ou seja, não tivemos empresas interessadas em utilizar o espaço cedido onerosamente para exploração da cantina.
A equipe gestora do IFSP - Presidente Epitácio, em contato com a responsável técnica (nutricionista) e equipe administrativa (CLT e DAA) reuniram-se com o objetivo de adequar o Termo de Referência para o próximo pregão.
O processo será encaminhado para análise da procuradoria federal até dia 17/03/2023, com a expectativa de ser publicado até o final do mês de março/2023.
Considerando o exposto acima, desde que existam fornecedores habilitados, esperamos que a cantina inicie suas atividades até o final do mês de abril/2023.

Comunicado nº 6_2023 - Cantina no IFSP - Presidente Epitácio