Resultado Final do Recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência - Edital 008/2022

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado com o resultado final do recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência, segundo semestre de 2022.

• Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 07h00
  • Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 10h20

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com o resultado final do recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência, Edital 008/2022, regida pelo Comunicado CSP/PEP 041/2022, após a análise de recursos.

O comunicado expõe, em seu anexo I, o resultado da análise dos recursos e, em seu anexo II, o resultado final.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Os(As) estudantes recadastrados(as) garantem a continuidade no programa e, portanto, não precisam se inscrever via SUAP neste semestre.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.