Resultado Final da Seleção para o Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Instalação - Edital CSP-DRG-PEP nº 007/2022

Divulgação de resultado de Sorteio, resultados de recursos, inscrições deferidas e indeferidas.

• Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 19h05
  • Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2022, 19h05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com o resultado da análise de recursos contra o resultado preliminar da seleção para o Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Instalação – Edital CSP-DRG-PEP nº 007/2022, bem como o resultado de sorteio para vagas remanescentes e o resultado final desta seleção.

ORIENTAÇÕES GERAIS

Em anexo estão os comunicados nº 26/2022, que trata da análise de recursos interpostos contra o resultado preliminar, e o comunicado nº 27/2022, que trata sobre o resultado das vagas remanescentes e o resultado final da seleção do Programa de Ações Universais de 2022, para o Ensino Superior. Esses dois comunicados encontram-se anexados ao final desta notícia.

SORTEIO

Considerando os Comunicados nº 25 e 26/2022 e os critérios de classificação definidos no item 4 do Edital CSP-DRG-PEP nº 07/2022, segue abaixo a lista de prontuários que foram considerados para o sorteios das 9 vagas remanescentes a receberem o auxílio instalação, dentro do programa de Ações Universais. 17 estudantes estiveram aptos a concorrer ao sorteio.

O sorteio foi realizado de forma online, no dia 14/04/2022, entre 12h00 e 12h20, através do link: https://meet.google.com/thb-qgrw-iuo . Para acessar o resultado, basta:

1) Acessar: https://pep2.ifsp.edu.br/sorteio/

2) Preencher os campos com:

- Curso: Programa de ações universais, 2022 - Ensino Superior, SORTEIO

- Total de Inscritos: 17

- Vagas: 9

- Semente: 1649949529643

3) Selecionar a caixa: Inserir semente manualmente

4) Clicar em: Gerar Lista

O processo e resultado de sorteio também está disponibilizado abaixo, como Anexo do Comunicado nº 27/2022.

RESULTADO e DISPOSIÇÕES FINAIS

O resultado final está em lista publicada no anexo ao Comunicado nº 27/2022 onde os/as/es estudantes poderão consultar sua inscrição, em ordem numérica de prontuário. Foram contempladas(os/es) 40 estudantes no total do Ensino Superior.

Nos próximos dias será publicado o cronograma de pagamento às(os) contempladas(os) com o deferimento da inscrição. Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.

Campus Presidente Epitácio/SP, 14 de abril de 2022

Clique aqui para acessar o Edital 007/2022 DRG-PEP