Resultado Preliminar da Seleção para o Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Instalação - Edital CSP-DRG-PEP nº 007/2022

Divulgação de inscrições deferidas, indeferidas e estudantes que farão jus ao sorteio. Prazo para recurso: 13/04/2022.

• Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 18h10
  • Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 18h10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com o resultado preliminar da seleção para o Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Instalação – Edital CSP-DRG-PEP nº 007/2022.

ORIENTAÇÕES GERAIS

Em anexo é apresentada a tabela com a ordem dos critérios em que foram analisadas as inscrições dos(as) candidatos(as). A primeira coluna contém os números dos prontuários/matrículas dos(as) estudantes organizados em ordem crescente.

Na coluna seguinte está discriminado o critério de classificação "Ano de Ingresso".

Na terceira coluna está discriminado o critério de classificação "Recebeu Ação Universal em anos anteriores".

Na quarta coluna está discriminado o critério de classificação "Ingresso por Reserva de Vagas (Renda)".

Na quinta coluna está discriminada a situação da inscrição que pode ser:

1 - DEFERIDO: significa que a inscrição foi realizada corretamente e o(a) estudante atendeu aos critérios de classificação do edital na ordem até o limite de vagas disponíveis (40 vagas);

2 - SORTEIO: significa que a inscrição foi realizada corretamente e o(a) estudante atendeu aos critérios de classificação do edital na ordem, porém foi classificado(a) acima do limite de vagas disponíveis (40 vagas);

3 - INDEFERIDO: significa que a inscrição não foi realizada corretamente ou foi realizada corretamente e o(a) estudante atendeu aos critérios de classificação do edital na ordem, porém foi classificado(a) acima do limite de vagas disponíveis, inclusive para o sorteio (40 vagas);

Por fim, na sexta coluna está o motivo do indeferimento. A análise de deferimento/indeferimento seguiu os critérios objetivos estabelecidos no Edital CSP-DRG-PEP nº 7/2022, itens 4.1 a 4.4.

RECURSOS E SORTEIO

As(os) estudantes poderão entrar com pedido de recurso contra o resultado preliminar de 12 até as 23:59 de 13 de abril de 2022.

O(A) estudante deve enviar e-mail para assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br, informando seu nome completo, prontuário e descrição da situação.

A análise dos recursos será realizada pelos(as) servidores(as) da Coordenadoria Sociopedagógica e o resultado final, após a análise dos recursos, será publicado até 14 de abril de 2022, 11h00 da manhã.

O sorteio será realizado de forma online, conforme:
Quarta-feira, 14 de abril, 12:00 até 12:20
Link: https://meet.google.com/thb-qgrw-iuo

Foram selecionados(as) 17 estudantes para participar do sorteio, concorrendo a 9 vagas.

RESULTADO FINAL

O resultado final será publicado no sítio eletrônico do IFSP, Campus Presidente Epitácio, no dia 14 de abril de 2022, após as 17h00.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.

Campus Presidente Epitácio/SP, 12 de abril de 2022

Clique aqui para acessar o Edital 007/2022 DRG-PEP