Resultado Final do Programa de Ações Universais - Projeto de Inclusão Digital - Auxílio Equipamento Eletrônico - Edital 041/2021

Visando a garantia do direito à educação nas condições atuais, o projeto de ações universais regido pelo Edital nº 041/2021 versa sobre a dimensão da inclusão digital, prestada via Auxílio Equipamento Eletrônico Emergencial Covid-19.

• Publicado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 21h03
  • Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 21h03

DA COMPROVAÇÃO:

Conforme Edital 041/2021, item 8.1 Os(As) estudantes beneficiários(as) deverão apresentar documento comprobatório, nota fiscal, na qual deverá constar nome e CPF do(a) estudante ou seu responsável legal, acerca da aquisição do equipamento eletrônico e/ou peças de reposição, se for o caso e 8.2. Os(As) estudantes beneficiários(as) deverão ser frequentes e participar das atividades não presenciais do seu curso.

Junto ao comunicado de liberação dos pagamentos, a Coordenadoria Sociopedagógica informará a data limite para apresentação da nota fiscal.

DO PAGAMENTO:

A liberação dos pagamentos será publicada pela Coordenadoria Sociopedagógica no site do Campus, quando disponível.

SOBRE O SORTEIO

Como o número de inscrições ultrapassou o número de vagas disponíveis, foram seguidos os critérios de atendimento estabelecidos no item 4.1 do Edital 041/2021. Os(As) estudantes que não atenderam os critérios A e B, ainda que estejam com a inscrição deferida, devido ao limite de vagas, não participaram do sorteio.

O sorteio foi realizado no dia 09/11/2021 pelo técnico administrativo Caleb Assis da Rocha, com Eduardo Fernando Nunes e Silvana Mendes como testemunhas.

A gravação está disponível para consulta no link: https://youtu.be/uetclQGyg6M

ORIENTAÇÕES GERAIS

No Anexo I consta:

- Todos(as) inscritos(as): se o(a) estudante realizou todas as etapas de inscrição ou que tiveram recursos deferidos.

No Anexo II consta:

- Aptos(as) para participação no sorteio: se o(a) estudante realizou todas as etapas corretamente e se enquadra nas prioridades definidas no item 4.1 do Edital 041/2021 e um (uma) estudante aprovado(a) que realizou todas as etapas corretamente e se enquadra nas prioridades definidas no item 4.1 do Edital 041/2021;

No Anexo III consta:

- Resultados dos Recursos pós Resultado Preliminar, bem como as justificativas para os casos.

No Anexo IV consta:

Atribuição de números para realização do sorteio;

No Anexo V consta:

Resultado do sorteio.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.

Clique aqui para acessar o Comunicado na íntegra