Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CEX Divulga Comunicado a Respeito das Atividades de Estágio nesse Período de Pandemia

  • Publicado: Sexta, 08 de Mai de 2020, 17h14
  • Última atualização em Sexta, 08 de Mai de 2020, 17h14

A Pró-Reitoria de Extensão (PRX) do IFSP divulgou Comunicado referente à Nota Técnica Conjunta nº 05/2020 da Procuradoria Geral do Trabalho do Ministério Público do Trabalho e Coordenadoria Nacional de Combater à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (COORDINFÂNCIA).

A Nota Técnica Conjunta 05/2020 manifesta-se no sentido de que, dentre outras ações, sejam interrompidas as atividades presenciais de estágio a estagiários menores de 18 anos, devido a pandemia da covid-19 e ressalta que esta interrupção não deve implicar em redução ou não pagamento da bolsa de estágio.

O comunicado da Pró-Reitoria de Extensão estende essa recomendação aos estudantes estagiários de todas as idades.

A Coordenação de Extensão sugere aos estudantes do Câmpus Presidente Epitácio que realizam estágios tanto em empresas privadas quanto órgãos públicos, que solicitem aos seus supervisores informações dos procedimentos adotados pela concedente nesse sentido de paralisação.

Caso haja a possibilidade de substituição das atividades presenciais de estágio por atividades remotas, sugere-se que haja registro por e-mail do que for acordado junto aos Professores Orientadores de Estágio.

Não há indicação de data para encerramento das medidas de emergência ou de término desta interrupção de atividades, portanto pede-se que tanto os discentes estagiários quanto as empresas ou órgãos públicos concedentes fiquem atentos as comunicações realizadas aqui no site do PEP/IFSP sobre volta as atividades normais.

A Coordenação de Extensão pede aos estudantes que sintam a necessidade de se comunicar com o campus a respeito de seus estágios ou estejam desconfortáveis com a situação de seu estágio nesse momento de pandemia, que entre em contato via e-mail com o Professor Orientador de Estágio e/ou com a Coordenação de Extensão.

Contatos:

Coordenação de Extensão (CEX) – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Professores Orientadores de Estágio:

Análise e Desenvolvimento de Sistema:

- Andrea Padovan Jubileu - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Melissa Marchiani Palone Zanatta - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Ciência da Computação:

- Bruno Cesar Vani - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Kleber Manrique Trevisani - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Engenharia Elétrica e Técnico em Eletrotécnica:

- Alexandre Ataide Carniato - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Pedagogia:

- Aline Pereira Lima - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Fernanda Cristina de Souza - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Flavia Cristina Oliveira Murbach de Barros -

- Gislene Aparecida da Silva Barbosa - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Juliana Aparecida Matias Zechi - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Tamara de Lima PE240795 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Técnico em Administração:

- Antônio Marcos Tome - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Fernanda Neves Iadocicco - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Rosana Abbud Olivete - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Técnico em Edificações:

- Evaldo Xavier Martins - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página