Lista de Espera do Programa de Auxílio Estudantil - Edital 004/2020

• Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 18h32
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h51

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado sobre a lista de espera do Programa de Auxílio Permanência.

Após a conclusão da seleção do Programa de Auxílio Permanência, a Coordenadoria Sociopedagógica publicou comunicado com o resultado, informando os estudantes que poderiam ser contemplados com auxílio estudantil. Em seguida foi realizada uma "reunião" - desta vez uma exposição online - para informar os estudantes acerca de posteriores procedimentos e também acerca da situação orçamentária do programa.

Considerando o orçamento disponível e o número de estudantes, não foi possível contemplar com auxílios todos os estudantes inscritos que concluíram a seleção do programa, gerando uma lista de espera. Os estudantes em lista de espera serão contemplados apenas se houver suplementação do orçamento.

Consulte aqui o comunicado na íntegra.