Resultado da Seleção do Programa de Auxílio Permanência - Edital 004/2020

• Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 21h01
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h54
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com o resultado da seleção do Programa de Auxílio Permanência.

O estudante terá de 20 a 23 de março de 2020 para questionar formalmente o resultado através do Formulário de Recurso. O deferimento ou o indeferimento será publicado no site do câmpus até 24 de março de 2020.

O formulário de recurso está disponível no site do câmpus pelo link: https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/programa-deauxilio-permanencia.
Os recursos serão recebidos:
- presencialmente, na Coordenadoria Sociopedagógica, Bloco 2, Sala 12, somente no dia 20 de março de 2020, das 14:00 às 18:00;
- ou online, nos demais dias/horários, através do e-mail do setor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ATENÇÃO: para apresentação do recurso via e-mail não é necessário realizar o download, preenchimento e digitalização do documento para envio. Neste caso, o recurso pode ser apresentado no corpo do e-mail, desde que contenha: Nome Completo do Estudante; Número do Prontuário/Matrícula e Justificativa.

Acesse aqui o Comunicado completo.