Reunião de Pais ou Responsáveis dos Alunos dos Cursos Técnico Integrados ao Ensino Médio de Informática e Mecatrônica no Dia 23/10/2019 (Quarta-feira)

• Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 18h30
  • Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 18h27

Comunicamos a todos os pais e ou responsáveis dos alunos dos Cursos Técnico Integrados ao Ensino Médio de Informática e Mecatrônica que no dia 23/10/2019 (Quarta-feira), haverá Reunião de Pais ou Responsáveis com a presenças de todos envolvidos no IFSP – Câmpus Presidente Epitácio.

A reunião inicial para os pais e ou responsáveis dos alunos dos primeiros anos acontecerá na sala 4 do bloco B às 18h30min.

Para os pais e ou responsáveis dos alunos dos segundos e terceiros anos a reunião será às 19h00 na sala 7, também do bloco B

Após o acolhimento serão encaminhados para o atendimento individual com professores das disciplinas do ensino médio na sala 9 e os docentes da área técnica estarão disponíveis na sala 10, também no bloco B.

É de extrema importância o comparecimento dos responsáveis nesta reunião, onde importantes informações serão passadas e que acompanhem a vida escolar de seu filho (a), uma vez que os mesmos são menores de idade.

Contamos com suas valorosas presenças.