Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para o Programa de Auxílio Permanência

  • Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 14h11
  • Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 18h19

O Programa tem como objetivo realizar ações que contribuam para a permanência dos estudantes na instituição mediante oferta das seguintes modalidades de auxílios financeiros: alimentação, apoio a estudantes pais (creche), apoio didático-pedagógico (material), moradia, saúde e transporte.

 

Todos os estudantes que tenham renda familiar per capita abaixo de um salário mínimo e meio poderão receber os auxílios. O processo seletivo será composto de três fases:

a) Inscrição no SUAP: todos os estudantes que desejam receber os auxílios financeiros deverão se inscrever através do site https://suap.ifsp.edu.br/;

b) Entrega de Documentação: no mesmo período os estudantes deverão entregar os documentos comprobatórios na Coordenadoria Sociopedagógica;

c) Entrevistas: Os estudantes ingressantes pela primeira vez no Programa passarão por entrevista com a equipe da Coordenadoria Sociopedagógica.

 

Acesso aqui o Comunicado na íntegra e acompanhe os prazos e critérios de seleção.

 

Acesse o link: https://pep.ifsp.edu.br/index.php/sociopedagogica/programa-de-auxilio-permanencia para ler o Edital 007/2019 e ter acesso aos demais documentos do programa.

 

Qualquer dúvida procure a Coordenadoria Sociopedagógica do câmpus (Bloco 2, Salas 11 e 12) ou entre em contato pelo telefone 3281-9598.

registrado em:
Fim do conteúdo da página