Página inicial > Publicações > Resultado Final da Seleção de Ingressantes para o Programa de Auxílio Permanência - Edital 016/2021 - 2º semestre de 2021

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio torna público comunicado sobre o resultado final da seleção para o Programa de Auxílio Permanência, Edital 016/2021, 2º semestre de 2021, após a análise dos recursos.

• Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 18h22
  • Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 18h22

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado com o resultado final da seleção de ingressantes para o Programa de Auxílio Permanência, segundo semestre de 2021, após a análise de recursos.

O comunicado expõe o resultado da análise dos recursos e o resultado final após os recursos.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra.

Para mais informações e/ou dúvidas entre em contato pelo e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica: csp.pep@ifsp.edu.br.