Surgimento e Fundação da Atlética do Instituto de Presidente Epitácio

Anunciamos a fundação da Atlética no Instituto Federal de Presidente Epitácio, fortalecendo o esporte, a integração e a representatividade estudantil em competições e eventos.

• Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2024, 15h53
  • Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2024, 17h22

É com satisfação que anunciamos efetivamente a fundação de uma Atlética no Instituto Federal de Presidente Epitácio. Este marco representa um passo importante no fortalecimento das atividades esportivas, culturais e sociais dentro do nosso instituto, buscando promover a integração entre os alunos, incentivar a prática esportiva e criar uma rede de colaboração que vá além das salas de aula tanto nos cursos superiores quanto nos cursos integrados ao ensino médio.

A Atlética surge com o objetivo de oferecer aos alunos de todos os cursos novas oportunidades de envolvimento em competições esportivas, eventos sociais e momentos de lazer que possam contribuir para o desenvolvimento de habilidades em equipe, liderança e superação pessoal. Além disso, a Atlética atuará como uma plataforma para representar o nosso instituto em competições interinstitucionais, estreitando laços com outras atléticas da região.

Segue o Estatuto da Atlética do Instituto de Presidente Epitácio, com todas as informações detalhadas sobre a mesma:

Estatuto Atlética Final

Edital de Eleições:

Para garantir uma gestão democrática e participativa, estamos lançando o edital das eleições para a primeira diretoria da Atlética do Instituto de Presidente Epitácio. O processo eleitoral será conduzido conforme as normas do estatuto, e convida-se todos os alunos interessados a participarem, seja como candidatos, seja como eleitores.

Edital Eleições

Abaixo, você encontrará o formulário de inscrição para as chapas interessadas em concorrer às eleições. Preencha corretamente todos os campos e siga as instruções descritas no edital.

[Link para o FORMS de inscrição de chapas]: https://docs.google.com/forms/d/1FmL4uWn67LRwWhiOeDPsXC2RAktuAwKeY5XW5HUHu0Q

Contamos com a sua participação e apoio para tornar esta iniciativa um sucesso!