Processo seletivo de alunos bolsistas para atuarem em Projetos de Extensão

Estão abertas as inscrições para o Processo seletivo para alunos bolsistas para atuar em Projetos de Extensão

• Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 14h22
  • Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 10h57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Presidente Epitácio (IFSP-PEP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão (CEX), torna público o Edital nº 17/2024 - DRG/PEP/IFSP, de 20 de março de 2024, referente ao Processo Seletivo de estudantes para participação em Projetos de Extensão vinculados ao Edital nº 9/2024 - DRG/PEP/IFSP, de 8 de fevereiro de 2024.

Voltado para discentes regularmente matriculados no Campus Presidente Epitácio, o Edital visa selecionar estudantes para atuarem como bolsistas em Projetos de Extensão a serem desenvolvidos em 2024. O prazo para as inscrições é de 20/03 a 31/03/2024 e devem ser realizadas pelo link < https://forms.gle/ewhNdihYuhkFHgHb9 >. O processo será constituído de duas etapas, a Inscrição (com caráter eliminatório) e a Entrevista com o(a) coordenador(a) do Projeto (com critério classificatório).

O cronograma completo, os Projetos disponíveis, a quantidade e o valor das Bolsas, a carga horária e demais informações pertinentes podem ser consultadas no Edital.

Leia o edital para saber mais:

Errata ao Resultado da Primeira Etapa da seleção de bolsistas para atuação nos Projetos de Extensão de 2024

Resultado Final Processo Seletivo Bolsistas Projetos Extensão (Novo)

Leu o edital e ainda tem, dúvidas?  O canal de atendimento da extensão é o WhatsApp (18) 3281-9585 ou o e-mail cex.pep@ifsp.edu.br