Ir direto para menu de acessibilidade.

Orientações e cuidados de Prevenção à COVID-19

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 18h07 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 11h32

IFSP disponibiliza Protocolo de Biossegurança para as Atividades Presenciais, além de orientações à comunidade sobre termos de isolamento e casos de COVID-19.

Orientação sobre uso de máscara:

A Direção-Geral do IFSP - Presidente Epitácio disponibilizou o COMUNICADO Nº 006/2022-DRG/PEP, que torna obrigatório o uso de máscaras em todos os ambientes do câmpus (atualizado em 06/06/2022).

Protocolo de Biossegurança

O IFSP conta com um Protocolo de Biossegurança para as atividades presenciais, com diversas orientações e cuidados relacionados à pandemia. Assim que iniciarem as aulas, todos os alunos serão orientados!

Clique aqui para acessar o Protocolo de Biossegurança do IFSP

Orientações sobre Apresentação de Sintomas e Atestados Médicos

O Comunicado n° 4/2022 DRG/PEP/IFSP apresenta orientações a estudantes e servidores em casos de surgimento de sintomas ou casos confirmados de COVID. As orientações abrangem detalhes sobre como enviar atestados médicos e aborda as reposições de atividades acadêmicas, se for o caso.

Clique aqui para acessar o Comunicado n° 4/2022 DRG/PEP/IFSP (atualizado em 11/03/2022).

Uso do bebedouro

Devido às medidas de segurança contra a COVID, os/as estudantes são orientados a trazer copo ou garrafinha próprios para pegar água do bebedouro.

Orientações sobre envio de atestado no SUAP - ABONO E JUSTIFICATIVA (NOVO)

Faça login no SUAP, acesse o menu ENSINO, do lado esquerdo. Selecione a opção DADOS DO ALUNO e depois a aba REQUERIMENTOS - escolha JUSTIFICATIVA DE FALTAS, registre seu pedido.
O ATESTADO OU TERMO DE ISOLAMENTO DEVERÁ SER ENVIADO EM FORMA DE PDF COMO ANEXO.
Você encontrará informações sobre como proceder nesse link: https://pep.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article?id=1728.

Fale Conosco

Em caso de dúvidas, os estudantes e responsáveis podem contactar a Coordenação do Curso, Diretoria Adjunta Educacional (DAE - e-mail: dae.pep@ifsp.edu.br) ou o Whatsapp - (18) 3281-9599.

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio