Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Processo Seletivo Simplificado para Recrutamento de Estagiários – Edital 04, de 23 de março de 2023

Diretor-Geral do Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para recrutamento de estagiários.

  • Publicado: Terça, 28 de Março de 2023, 20h15
  • Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 20h24
imagem sem descrição.

A partir de 27/03/2023 (segunda-feira) estão abertas as inscrições para preenchimento de vaga de estágio não obrigatório remunerado para estudantes do Ensino Superior que desejam atuar junto à Comissão de Mídias do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio.
Requisitos: estar cursando, a partir do segundo semestre, algum dos seguintes cursos superiores: Tecnologia em Processos Gerenciais; Comunicação Social; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Letras Português/Inglês.
A entrevista e a análise de currículo e portfólio tem como finalidade avaliar a competência dos candidatos inscritos nas seguintes habilidades: confecção de banners, edição de vídeos, gestão das mídias sociais do campus PEP-IFSP, dentre outras competências relacionadas à manipulação de softwares de design gráfico.
Para a realização da inscrição, o estudante deverá acessar o endereço eletrônico http://pep2.ifsp.edu.br/inscricao, preencher todas as informações solicitadas no questionário eletrônico e realizar o upload dos seguintes documentos, além dos documentos pessoais solicitados no formulário de inscrição.

Informações e Acesso ao Edital

O acesso ao Edital na íntegra, a relação completa de documentos e o cronograma podem ser acessados na página de oportunidades de estágio do Câmpus. A página pode ser acessada a qualquer tempo, na seção “Trabalhe Conosco / Estagiários / Estágio não obrigatório (remunerado)”, ou diretamente pelo seguinte endereço:

https://pep.ifsp.edu.br/index.php/processo-seletivo-simplificado/2-uncategorised/1174-estagio-remunerado

Dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail para estagio.pep@ifsp.edu.br.

 


Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página