Estão abertas as inscrições para o Processo seletivo para formação de Cadastro de Reserva para participação no Projeto de Extensão "Ludoteca Epitaciana: jogos de tabuleiro e puzzles!"

• Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 11h55
  • Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2024, 15h05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Presidente Epitácio (IFSP-PEP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão (CEX), torna público o Edital nº 22/2024 - DRG/PEP/IFSP, de 05 de abril de 2024, referente ao Processo Seletivo para formação de Cadastro de Reserva para participação no Projeto de Extensão "Ludoteca Epitaciana: jogos de tabuleiro e puzzles!", vinculado ao Edital nº 9/2024 - DRG/PEP/IFSP, de 8 de fevereiro de 2024.

Voltado para discentes regularmente matriculados no Campus Presidente Epitácio, o Edital visa selecionar estudantes dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Engenharia Elétrica e Licenciatura em Pedagogia para comporem Cadastro de Reserva referente ao Projeto de Extensão "Ludoteca Epitaciana: jogos de tabuleiro e puzzles!". O prazo para as inscrições é de 05/04 a 08/04/2024 e devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/6DxQPXi1yS6Br1DPA. O processo será constituído de duas etapas, a Inscrição (com caráter eliminatório) e a Entrevista com o coordenador do Projeto (com critério classificatório).

O cronograma completo, Informações sobre o Projeto, a carga horária e demais informações pertinentes podem ser consultadas no Edital.

Leia o edital para saber mais: EDITAL Nº 22/2024

Resultado da Primeira Etapa

Resultado Final (Novo)

Leu o edital e ainda tem, dúvidas?  O canal de atendimento da extensão é o WhatsApp (18) 3281-9585 ou o e-mail cex.pep@ifsp.edu.br