Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Programa de Ações Universais- Edital 48/2023

Inscrições abertas para o Programa de Ações Universais- Edital 48/2023

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, Edital que tem como objetivo viabilizar a execução de projetos de Ações Universais através da disponibilização de recurso financeiro aos estudantes para participação em atividades nas áreas de esporte, cultura, inclusão digital e suporte às necessidades educacionais específicas.

• Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 08h13
  • Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 08h13

O Programa de Ações Universais tem como objetivo desenvolver ações voltadas à formação integral do estudante e ao aprimoramento de valores de cidadania, participação, coletividade e inclusão social, e será destinado a todos(as) os(as) estudantes regularmente matriculados no IFSP - Campus Presidente Epitácio.

As propostas para participação no Edital poderão ser encaminhadas por docentes ou por técnicos-administrativos, e ou por estudantes (desde que em parceria com professores ou servidores técnico-administrativos), observados os critérios em consonância com o Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010, e as Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.

A inscrição será efetivada mediante o encaminhamento da Proposta de Ação Universal pelo(a) responsável via processo eletrônico no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Os(as) interessados em participar do processo deverão fazer a leitura do Edital na íntegra. O Edital e os modelos de formulários para inscrição estão disponíveis no endereço:

Acesse aqui o Edital na íntegra.

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidos na Coordenadoria Sociopedagógica, localizada nas salas B111 e B112, pelo telefone (18) 3281-9598 ou pelo e-mail: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.