Página inicial > Últimas Notícias > Encerramento da “Semana da Educação” é marcado por produções cientificas e protagonismo discente

Encerramento da VI semana da educação e V seminário de estágio é exemplo de aplicação do tripé: Ensino, Pesquisa e Extensão.

• Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 07h32
  • Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 07h32
imagem sem descrição.

No dia 21/09 ocorreu o encerramento da VI Semana da Educação e V Seminário de Estágio no campus de Presidente Epitácio. O evento que teve início no dia 19 de setembro contou com diversas atividades como palestras e oficinas, também ocorreram participações culturais que proporcionaram ao evento um toque musical. O último dia possibilitou aos nossos alunos pesquisadores e a comunidade externa a chance de apresentarem suas produções cientificas, que aconteceu durante as sessões de comunicação. A comissão organizadora considera que o evento foi um sucesso e alcançou os objetivos alçados e já começam o planejamento para o próximo ano. A comissão também ressalta a importante participação dos colaboradores, que sempre proporcionaram uma ajuda fundamental no desenrolar do evento. Assim, ressaltamos e agradecemos aos nossos “Jovens Talentos”: Alex Garcia Siqueira Santos, Gabriel Augusto de Souza, Eder Silveira Bispo, responsáveis pela musicalização. Amanda Gabriella Bonilha da Silva, responsável pela arte gráfica e os logos utilizados neste e em outros três eventos anteriores. Também agradecemos a Isabel Siqueira Fernandes, Raquel de Almeida Soaris e Maria Eduarda Alves Santana que atuaram na construção da vinheta de abertura. Desta forma, ressaltamos a importância de oferecer oportunidades para que nossos alunos possam demonstrar todas as suas potencialidades. A realização de um evento como a Semana da Educação é uma clara demonstração da importância do tripé que é uma das primícias do Instituto Federal: Ensino, Pesquisa e Extensão.

Acompanhe nas Redes Sociais: