Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas do Curso de Extensão “Introdução à Robótica Lúdica”

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão “Introdução à Robótica Lúdica” do IFSP – Campus Presidente Epitácio.

• Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 19h26
  • Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2023, 08h53

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Presidente Epitácio (IFSP-PEP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão (CEX), torna público o Edital nº 34/2023, de 04 de agosto de 2023, referente ao Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas do Curso de Extensão “Introdução à Robótica Lúdica”.

Voltado para alunos do 8º e 9º ano da rede Estadual de Ensino, o curso propõe desenvolver ações orientadas para a introdução de conceitos básicos aplicados na robótica. O prazo para as inscrições é de 04 a 13 de agosto de 2023, devendo ser realizadas através do formulário disponível no link: https://forms.gle/2MVaNHK73Ee1Kjfo9.

Leia o edital para saber mais: Edital PEP 34/2023

Modelo de declaração para menores de idade: Modelo de declaração

Errata ao Edital nº 34/2023: altera datas de encerramento do curso

Resultado Preliminar com classificados e lista de espera