Página inicial > Últimas Notícias > Gestão do IFSP dialoga sobre os investimentos no Campus

Gestão do IFSP dialoga sobre os investimentos no Campus

Reunião realizada no dia 04/07/2023 teve como pauta principal a definição de prioridades para novos investimentos e melhorias.

• Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2023, 17h48
  • Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2023, 17h49

Na última terça-feira, dia 04/07/2023, foi realizada uma reunião promovida pela Direção-Geral do campus, a qual contou com a participação do Diretor Adjunto de Administração, Diretor Adjunto Educacional, coordenadores dos setores do campus e servidores interessados. O objetivo principal da reunião foi dialogar sobre a definição de prioridades para investimentos.

Ao cultivar a participação ativa de todos os envolvidos, a gestão democrática contribui para a criação de um ambiente escolar inclusivo, participativo e que reflete os valores e interesses da comunidade, preparando os estudantes para uma atuação consciente e crítica na sociedade.

A gestão do IFSP Campus Presidente Epitácio segue ativa na busca por mais recursos para investimentos, realizando ações tais como: diálogo com parlamentares e demais representantes do poder público; tratativas para o estabelecimento de acordos de cooperação; submissão de projetos em editais externos de fomento, dentre outras!

Alunos, servidores e toda a comunidade externa podem ser parceiros do IFSP na busca por mais recursos para investimentos! Juntos por um IFSP mais forte!

Acompanhe as Redes Sociais do IFSP - Câmpus Presidente Epitácio