Câmpus Presidente Epitácio deflagra processo eleitoral para escolha de membros do CONCAM

• Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 14h11
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 12h51

Foi dada a largada para o processo eleitoral que irá escolher os novos representantes dos estudantes, dos docentes e dos técnicos-administrativos no Conselho de Câmpus de Presidente Epitácio (CONCAM), a instância máxima do câmpus.

Em 2017, serão  18 os cargos eletivos neste processo, entre titulares e suplentes, sendo:

- 03 docentes titulares e 03 suplentes

- 03 técnicos administrativos titulares e 03 suplentes

- 03 alunos titulares e 03 suplentes

Os representantes de cada um dos segmentos serão escolhidos por seus pares, em eleição prevista para acontecer no dia 30 de agosto de 2017.

O processo será conduzido pela Comissão Eleitoral Local, nomeada por meio da Portaria nº PEP.0162/2017.

Quem pode se candidatar?

Alunos, docentes e técnico-administrativos podem se candidatar ao CONCAM, desde que cumpram os requisitos estabelecidos nos Artigos 9º e 10 do Código Eleitoral do Conselho de Câmpus (CONCAM) - 2017.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem requerer registro perante à Comissão Eleitoral Local (Anexo I - Formulário de Registro de Candidatura).

As inscrições serão na Biblioteca, com membros da Comissão Eleitoral Local, no período de 03 a 09 de agosto de 2017,

- Dias 03 a 08 de agosto - das 9 às 21h

- Dia 09 de agosto - das 9 às 17h