Divulgação do Resultado Preliminar da Seleção para o Programa de Auxílio Permanência (PAP) – Edital Nº 5/2024 DRG-PEP

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público o Resultado Preliminar da Seleção para o Programa de Auxílio Permanência, Edital Nº 5/2024.

• Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 16h14
  • Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 16h14

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campus Presidente Epitácio torna público o resultado preliminar da seleção para o Programa de Auxílio Permanência referente ao Edital Nº 5/2024, que recebeu inscrições no período de 05/02/2024 a 21/02/2024.

Acesse aqui o comunicado na íntegra para consultar o resultado e orientações sobre o processo.

O deferimento da inscrição não garantirá automaticamente o recebimento do(s) auxílio(s) solicitado(s). A concessão do(s) auxílio(s) estará disposta na divulgação do resultado final do processo e dependerá da posição classificatória considerando o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) do estudante e a disponibilidade orçamentária do campus.

Os(as) estudantes que tiveram sua inscrição indeferida poderão entrar com recurso até o dia 22/03/2024, exclusivamente pelo SUAP.

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidas na Coordenadoria Sociopedagógica, localizada nas salas B111 e B112, pelo telefone (18) 3281-9598 ou pelo e-mail: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.