No Dia Internacional das Mulheres, os alunos do Técnico em Comércio promovem o Workshop: O poder feminino em vendas

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, no dia 8 de março os alunos do Técnico em Comércio promoveram um Workshop sobre empreendedorismo feminino: O poder feminino em vendas, com a participação de empreendedoras da região.

• Publicado: Quinta, 14 de Março de 2024, 10h22
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 10h24

No dia 8 de março, os alunos do Técnico em Comércio no Instituto Federal de São Paulo – Campus de Presidente Epitácio, juntamento com o professor Wesley Aguiar Xavier Ferreira, promoveram um Workshop sobre o poder feminino em vendas, onde puderam aprender e aplicar os conhecimentos da disciplina Atendimento ao Cliente.

É importante ressaltar que o empreendedorismo feminino é um tema de extrema importância, e eventos dedicados a apoiar e promover as mulheres empreendedoras desempenham um papel crucial nesse movimento, oferecendo oportunidades para networking, aprendizado e inspiração para a nossa comunidade.

O evento contou com a participação de três mulheres empreendedoras da região, que puderam compartilhar suas experiências, incentivando nossas alunas a seguirem seus sonhos e ambições.

Karol Durante é CEO da Visu Shock, uma das melhores lojas de moda feminina em Presidente Epitácio; Fabiana Moraes, CEO da Sonho Doce Confeitaria, empresa de Presidente Venceslau especializada em doces de festas personalizados e Pamela Melchert, CEO da Mulher Turismo, agência de viagens com atendimento personalizado em Presidente Epitácio.

Agradecemos aos alunos, pela dedicação e comprometimento para a realização do evento e as nossas convidadas, por contribuem para a construção de uma comunidade mais inclusiva e diversificada, estimulando o crescimento econômico e a inovação do arranjo produtivo local, desempenhando um papel fundamental na quebra de barreiras e estereótipos de gênero no mundo dos negócios, capacitando as mulheres a atingirem seu pleno potencial em suas carreiras empreendedoras.