COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA ABRE INSCRIÇÕES PARA VISITA MONITORADA AO "TERRA PARQUE ECO RESORT"

• Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2016, 15h47
  • Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2016, 17h32

O projeto tem como objetivo viabilizar a participação dos estudantes em atividades monitoradas de caráter recreativo, esportivo e de educação ambiental no “Terra Parque Eco Resort”, no município de Pirapozinho/SP, através do custeio de despesas com transporte e alimentação. A ação será realizada por meio do Projeto de Ações Universais da Política de Assistência Estudantil, que tem como objetivo promover ações voltadas à formação integral do estudante e ao aprimoramento de valores de cidadania, participação, coletividade e inclusão social.

As inscrições poderão ser realizadas na Coordenadoria Sociopedagógica no período de 20 de outubro de 2016 até 28 de outubro de 2016 até as 21h00. Serão disponibilizadas 80 (oitenta) vagas aos estudantes para participação nas atividades. O processo de seleção se dará através de sorteio público realizado por um membro da coordenadoria sociopedagógica e acompanhado por, ao menos, dois representantes discente. O sorteio ocorrerá dia 31 de outubro de 2016, às 15h40, na Coordenadoria Sociopedagógica.

Clique aqui para acessar o edital completo.