Página inicial > Coord. de Tecnologia da Informação (CTI) > FAQ - Perguntas e respostas > Últimas notícias > Processo Eleitoral para Representante Discente do Colegiado do Curso Bacharelado em Engenharia Elétrica

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Câmpus Presidente Epitácio, torna público o edital que regulamenta o processo eleitoral para representante discente do colegiado do curso Bacharelado em Engenharia Elétrica.

• Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 20h49
  • Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 20h51

Serão eleitos dois (02) discentes e seus respectivos suplentes para compor o colegiado de curso em questão.

A inscrição deverá ser realizada nos dias 06 e 07 de abril de 2017, pelo endereço eletrônico: https://goo.gl/fnWgvP

Apenas alunos regularmente matriculados no curso Bacharelado em Engenharia Elétrica poderão ser candidatos e serão eleitores.

A votação acontecerá no dia 12 de abril de 2017, das 10h35 às 11h10, na sala 15 do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio.

Clique aqui para ler o edital na íntegra.