Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coord. de Tecnologia da Informação (CTI) > FAQ - Perguntas e respostas > Últimas notícias > Processo seletivo para participação como bolsista no Projeto de Extensão "Arquitetura e Urbanismo para crianças: ações para estimular o olhar e o pensar"
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Processo seletivo para participação como bolsista no Projeto de Extensão "Arquitetura e Urbanismo para crianças: ações para estimular o olhar e o pensar"

Estão abertas as para participação como bolsista no Projeto de Extensão "Arquitetura e Urbanismo para crianças: ações para estimular o olhar e o pensar"

  • Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2024, 13h07
  • Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2024, 15h09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Presidente Epitácio (IFSP-PEP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão (CEX), torna público o Edital nº 40/2024 - DRG/PEP/IFSP, de 14 de agosto de 2024, referente ao Processo seletivo para participação como bolsista no projeto de extensão "Arquitetura e Urbanismo para crianças: ações para estimular o olhar e o pensar".

Voltado para discentes regularmente matriculados nos cursos de Técnico em Design de Interiores, Técnico em Edificações, Engenharia Elétrica, Letras ou Pedagogia, no Campus Presidente Epitácio, o Edital visa selecionar estudantes para atuarem como bolsistas. O prazo para as inscrições é de 12/08 a 18/08/2024 e devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/rxkM9xncRL5fWeUV7. As entrevistas serão entre os dias 21 e 23/08. Todos os critérios necessários para a inscrição constam relacionados no Edital.

Prazos, documentação necessária para inscrição e demais informações pertinentes podem ser consultadas no Edital.

Leia o edital para saber mais: Acesse aqui.

Resultado da Primeira Etapa e Convocação para entrevistas

Resultado Final

Leu o edital e ainda tem, dúvidas?  O canal de atendimento da extensão é o WhatsApp (18) 3281-9585 ou o e-mail cex.pep@ifsp.edu.br

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página