Página inicial > Coord. de Tecnologia da Informação (CTI) > FAQ - Perguntas e respostas > Últimas notícias > Publicação do Edital 027/2023 - Solicitação de Auxílio Didático-Científico-Pedagógico

O IFSP - Câmpus Presidente Epitácio comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para viabilizar, por meio do Programa de Ações Universais da Política de Assistência Estudantil, Edital 027/2023, a participação de estudantes em atividades didático-científico-pedagógicos.

• Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 19h20
  • Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 19h21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público Edital 027/2023 comunicado com o Resultado Final Edital 075/2022 – DRG-PEP - Solicitação de Auxílio Didático-Científico-Pedagógico.

O presente edital tem como objetivo viabilizar a participação dos(as) estudantes em eventos didático-científico-pedagógicos (como congressos, simpósios, seminários, feiras, eventos esportivos ou similares) através da disponibilização de recurso financeiro que poderá ocorrer por meio de reembolso.

Clique aqui para acessar o Comunicado na íntegra.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser sanadas pela Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.