Página inicial > Coord. de Tecnologia da Informação (CTI) > FAQ - Perguntas e respostas > Últimas notícias > Atendimento Lista de Espera do Programa de Auxílio Permanência (PAP) – Edital 001/2023

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado sobre o atendimento da lista de espera do Programa de Auxílio Permanência referente ao Edital 001/2023.

• Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 17h30
  • Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 17h30

Considerando a recomposição orçamentária aos câmpus do IFSP formalizada por meio do OFÍCIO No 12/2023 - DOF-PRA/PRO-ADM/RET/IFSP, informamos que os(as) estudantes classificados em lista de espera nas seleções do Edital 001/2023 serão incluídos na contemplação do Programa de Auxílio Permanência.

Os estudantes contemplados pelo processo vigente serão beneficiados com o(s) auxílio(s) a partir de Junho/2023. O pagamento ocorrerá conforme liberação de recurso financeiro por parte do Ministério da Educação (MEC)..

Acesse aqui o comunicado na íntegra para mais informações.

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br.