Página inicial > Coord. de Tecnologia da Informação (CTI) > FAQ - Perguntas e respostas > Últimas notícias > Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas do Curso de Extensão “Português para Concursos Públicos”

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão “Português para Concursos Públicos” do IFSP – Campus Presidente Epitácio.

• Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2023, 16h43
  • Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 15h48

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Presidente Epitácio (IFSP-PEP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão (CEX), torna público o Edital nº 23/2023, de 21 de junho de 2023, referente ao Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas do Curso de Extensão “Português para concursos Públicos”.

Voltado para pessoas que já concluíram o ensino médio, o curso busca oferecer aos alunos ferramentas que lhes possibilitem desenvolver habilidades no processo de aprendizagem da língua materna, aprimorando o conhecimento das regras gramaticais e a produção escrita. A proposta visa, especificamente, preparar os alunos para realizarem provas de concursos públicos. O curso tem carga horária de 50 horas e início previsto para o dia 07 de agosto de 2023.

O prazo para as inscrições é de 21 de junho a 27 de julho de 2023, devendo ser realizadas através do formulário disponível no link: https://forms.gle/UjA4TJg2sikhUssB7.

Leia o edital para saber mais: Edital PEP 23/2023

Resultado Preliminar com as inscrições deferidas e lista de espera para o Curso de Extensão “Português para concursos públicos” do IFSP – Campus Presidente Epitácio, referente ao Edital PEP nº 23, de 21 de junho de 2023 - (Clique aqui para acessar o arquivo do resultado preliminar).

Resultado Final com as inscrições deferidas e lista de espera para o Curso de Extensão “Português para concursos públicos” do IFSP – Campus Presidente Epitácio, referente ao Edital PEP nº 23, de 21 de junho de 2023 (Clique aqui para o arquivo do resultado final).

Leu o edital e ainda tem dúvidas? O canal de atendimento da Coordenação de Extensão é o WhatsApp (18) 3281-9585 e o e-mail cex.pep@ifsp.edu.br