Contribuições da comunidade interna para apresentação de sugestões e críticas referentes à contratação do serviço de manutenção predial
A CLT-PEP convida a comunidade interna para apresentar sugestões e críticas visando a contratação do serviço de manutenção predial às necessidades e à realidade orçamentária do Campus.
Devido à necessidade de nova contratação de serviço de Manutenção predial (elétrica, hidráulica, alvenaria, serviços gerais, equipamentos eletrônicos, mobiliário, condicionadores de ar).
Convidamos a comunidade interna a se juntar à CLT-PEP para apresentar sugestões e críticas a fim de melhor alinharmos a contratação do serviço de manutenção predial às necessidades e à realidade orçamentária do Campus. As sugestões podem ser enviadas no e-mail contratacao.pep@ifsp.edu.br até 20 de Março de 2022.
Seguem alguns pontos que podem ser avaliados:
- prazo de atendimento dos chamados de manutenção;
- cumprimento das cláusulas contratuais;
- acréscimo ou supressão dos serviços contemplados;
- problemas com os chamados durante o contrato vigente;
- necessidades específicas de manutenção.
A fim de auxiliar as sugestões, seguem em anexo os documentos da contratação atual.
Agradecemos a participação de todos, e faremos o melhor para implementação e correção do maior número de apontamentos possível.
Redes Sociais