Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coord. de Tecnologia da Informação (CTI) > FAQ - Perguntas e respostas > Últimas notícias > Contribuições da comunidade interna para apresentação de sugestões e críticas referentes à contratação do serviço de manutenção predial
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Contribuições da comunidade interna para apresentação de sugestões e críticas referentes à contratação do serviço de manutenção predial

A CLT-PEP convida a comunidade interna para apresentar sugestões e críticas visando a contratação do serviço de manutenção predial às necessidades e à realidade orçamentária do Campus.

  • Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 10h19
  • Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 10h55

Devido à necessidade de nova contratação de serviço de Manutenção predial (elétrica, hidráulica, alvenaria, serviços gerais, equipamentos eletrônicos, mobiliário, condicionadores de ar).

 

Convidamos a comunidade interna a se juntar à CLT-PEP para apresentar sugestões e críticas a fim de melhor alinharmos a contratação do serviço de manutenção predial às necessidades e à realidade orçamentária do Campus. As sugestões podem ser enviadas no e-mail contratacao.pep@ifsp.edu.br até 20 de Março de 2022.

 

Seguem alguns pontos que podem ser avaliados: 

  1. prazo de atendimento dos chamados de manutenção;
  2. cumprimento das cláusulas contratuais;
  3. acréscimo ou supressão dos serviços contemplados;
  4. problemas com os chamados durante o contrato vigente;
  5. necessidades específicas de manutenção.

 

A fim de auxiliar as sugestões, seguem em anexo os documentos da contratação atual.

 

Agradecemos a participação de todos, e faremos o melhor para implementação e correção do maior número de apontamentos possível.

registrado em:
Fim do conteúdo da página