Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coord. de Tecnologia da Informação (CTI) > FAQ - Perguntas e respostas > Últimas notícias > Chamada Pública para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Receber Kit de Lanches
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Chamada Pública para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Receber Kit de Lanches

Visando a garantia do direito à alimentação escolar nas condições atuais, a ação regida pelo edital n° 19/2021 versará sobre composição de banco de estudantes interessados em receber Kit de Lanches.

  • Publicado: Quinta, 01 de Abril de 2021, 17h44
  • Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 19h39

Como forma de contribuir com ações para o enfrentamento da pandemia de COVID-19, e em atendimento ao direito do aluno da educação básica no recebimento da alimentação escolar, o Câmpus abre as inscrições para o aluno declarar necessidade e interesse em receber o kit de lanches.

As inscrições serão de fluxo contínuo e ficarão abertas ao longo do primeiro semestre de 2021. O aluno inscrito em abril ficará automaticamente inscrito para os demais meses, caso não se inscreva em abril poderá inscrever-se em maio e participar nos meses seguintes e assim sucessivamente.

 

Prazos para Inscrições

Mês 

Data final

Abril

 11

Maio

 16

Junho

13

Julho

11

 

Caso alguma informação fornecida na inscrição se altere ou o estudante não deseje mais participar do edital, deverá enviar um e-mail para csp.pep@ifsp.edu.br comunicando a alteração ou desistência.

 

CRONOGRAMA DE ENTREGA DO KIT DE LANCHES

 

1º SEMESTRE 2021

Mês 

Dia 

Horário

Abril

14 e 15

Das 14h às 18h

Maio

20 e 21

Das 14h às 18h

Junho

17 e 18

Das 14h às 18h

Julho

15 e 16

Das 14h às 18h

 

O Kit de Lanches será composto por: Pão, Bolo, Biscoito de amido, Rosca, Iogurte, Água de coco e Suco. Provenientes de produção da Agricultura Familiar, do município de Presidente Epitácio.

A manifestação de interesse é efetivada via formulário online, pelo link:

https://pep2.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/969471

Importante: O aluno Proeja, não possui número de prontuário, sendo assim deverá incluir a palavra “Proeja” no campo “prontuário”.

O projeto tem previsão de vigência até julho de 2021.

Acesse aqui o edital.

 

Teste de Aceitabilidade
Deixe sua opinião sobre os alimentos entregues pela escola, clicando aqui.

 

Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: csp.pep@ifsp.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página