Página inicial > Coord. de Tecnologia da Informação (CTI) > FAQ - Perguntas e respostas > Últimas notícias > Reunião com Alunos da Pedagogia (Orientações Gerais Sobre os Editais do PIBID e Programa Residência Pedagógica)

Professores da Licenciatura em Pedagogia realizam reunião com os estudantes matriculados no curso interessados em participar dos processos de seleção para bolsistas e voluntários de Programas da Capes.

• Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 17h09
  • Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 17h09

A Coordenadoria da Licenciatura em Pedagogia do IFSP - Campus de Presidente Epitácio - informa que será realizada reunião virtual com estudantes do curso para tratar de assuntos relacionados aos editais de seleção de alunos bolsistas e voluntários interessados (as) em participar do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e do Programa Residência Pedagógica (edições de 2020).

Data: 22/06/2020 (2ª feira)

Local: Sala RNP

Endereço de acesso:

Qualquer dúvida, contatar as professoras coordenadoras dos programas:

PIBID: Profa. Aline Lima (aline.lima@ifsp.edu.br)

Residência Pedagógica: Profa. Fernanda Souza (fernanda.souza@ifsp.edu.br)