Página inicial > Publicações > Inscrição para comunidade discente na construção do Projeto Político-pedagógico (PPP)

• Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 10h12
  • Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 10h13
ALUNOS!

Uma instituição educacional apresenta um documento chamado Projeto Político-pedagógico (PPP) que é construído democraticamente com a comunidade escolar (gestores e técnicos administrativos, professores, alunos e membros da sociedade) e  que reflete sua organização do trabalho pedagógico.

Considerando o PPP ser um documento de construção coletiva e participativa, espelhando as propostas e realidade educativas da unidade de ensino, o Câmpus Presidente Epitácio está re-construindo seu documento atual, visando os próximos anos de ação educacional.

Para tanto, estamos compondo uma nova comissão de trabalhos e convidamos à comunidade discente a manifestar seu interesse e  participação inscrevendo representantes deste segmento.  Assim, disponibilizaremos no site do câmpus uma chamada para a inscrição.

As reuniões ocorrerão quinzenalmente às quartas-feiras, das 16 às 17 horas, aqui no câmpus.

Contamos com a presença discente nesta ação.

Clique aqui para se inscrever:

Prazo para inscrições até 25/09/2018