Página inicial > Publicações > Alunos do IFSP Câmpus Presidente Epitácio formalizam doação de alimentos arrecadados em atividade cultural

• Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2018, 21h42
  • Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 21h42

Na sexta-feira, 06/04/18, alunos representantes dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Ciências da Computação e em Engenharia Elétrica entregaram os alimentos recebidos durante a 2ª Gincana Cultural promovida pelo IF Câmpus Presidente Epitácio.

Na ocasião, a comissão formada pelos alunos Bianca Puerta Rocha e Vinicius Cherobin Cabral pôde exercitar princípios básicos de cidadania, solidariedade e representatividade.

A entidade escolhida, Abrigo de Idosos Recanto do Vovô, é reconhecida no cenário epitaciano pelos serviços prestados no atendimento e acolhimento de pessoas da denominada terceira idade. A instituição atende 31 pessoas e está localizada à rua Belo Horizonte, 16-40, Vila Santa Rosa.

Os organizadores da Atividade Cultural – Gincana agradecem a todos os membros do IF-Câmpus Presidente Epitácio pelas participações e contribuições.