Página inicial > Publicações > AULA DE ABERTURA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

AULA DE ABERTURA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

• Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 19h28
  • Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2017, 19h34

No último dia 27/07/2017 deu-se início as atividades do semestre letivo no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Presidente Epitácio. O curso Técnico em Administração teve a aula de abertura marcada por uma palestra intitulada “Como transformar seus sonhos em realidade”.

A palestra foi proferida pela consultora e empreendedora Adiane Mitidiero. A palestrante Adiane é formada em direito pela Universidade de São Paulo (USP), possui mestrado profissional pela Université de Rouen e possui grandes experiências profissionais no exterior.

A palestra teve o intuito de motivar os alunos para o semestre e fazer com que os mesmos reflitam sobre a importância do curso técnico em administração para o futuro profissional, a inclusão no mercado de trabalho e o planejamento necessário para um bom êxito na carreira quer seja acadêmica ou não.

Abaixo as fotos do evento: