Página inicial > Publicações > Resultado Preliminar do Programa de Auxílio Permanência (PAP) - Edital 005/2017

Resultado Preliminar do Programa de Auxílio Permanência (PAP) - Edital 005/2017

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, Comunicado CSP nº 019/2017 de divulgação do Resultado Preliminar do Programa de Auxílio Permanência.

• Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 17h49
  • Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 15h36

Os estudantes deverão entregar os documentos faltantes, conforme planilha em anexo, na Coordenadoria Sociopedagógica (Bloco 02, Sala 12), de 07 a 09 de março de 2017.

Os estudantes que estão listados com a situação “Ok”, devem aguardar o restante do processo seletivo. Aqueles ingressantes no programa serão convocados para entrevistas de 13 a 24 de março de 2017. Aqueles que já passaram por entrevistas em outro momento, estão dispensados desta etapa.

Acesse aqui o Comunicado

E aqui a Lista de Documentos Faltantes