Página inicial > Publicações > Processo de Chamamento para Entrevistas do Programa de Auxílio Permanência (PAP) - Edital Nº 5/2024

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Presidente Epitácio, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público comunicado sobre o processo de chamamento para entrevistas do Programa de Auxílio Permanência, Edital Nº 5/2024.

• Publicado: Segunda, 04 de Março de 2024, 18h56
  • Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 18h56

Os(as) estudantes convocados(as) para a etapa de entrevistas serão comunicados através de mensagem encaminhada no endereço de e-mail cadastrado no SUAP, onde receberão informações acerca da data/hora do agendamento.

É responsabilidade do(a) estudante inscrito na seleção do Edital Nº 5/2024 manter seus dados atualizados no sistema acadêmico e acessar seu e-mail e site institucional com regularidade para ciência das etapas do processo.

Os(as) estudantes regularmente inscritos na seleção que não forem convocados(as) para entrevistas deverão aguardar a publicação do resultado preliminar.

A respeito do processo de análise de inscrições, informamos que os(as) estudantes que estão com documentação incompleta poderão encaminhar o(s) documento(s) faltante(s) após a divulgação do resultado preliminar, mediante pedido de recurso, de acordo com as datas estabelecidas no cronograma do Edital.

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidos na Coordenadoria Sociopedagógica, localizada nas salas B111 e B112, pelo telefone (18) 3281-9598 ou pelo e-mail: assistencia.estudantil.pep@ifsp.edu.br.

Confira o Comunicado N.º 10/2024 - CSP-PEP